Polícia procura ex-namorado suspeito de agredir e matar mulher na Baixada

Yago Felipe Martins Guerra Neves, 27, teria fugido com celular de Paloma Batista de Oliveira, após o crime


Por: O Dia

Publicado em: 17/08/2025

Contra Yago Felipe Martins Guerra Neves foi expedido um mandado de prisão

Divulgação/Disque Denúncia

O Disque Denúncia divulgou um cartaz, neste domingo (17), pedindo informações que ajudem a Polícia Civil a localizar Yago Felipe Martins Guerra Neves, de 27 anos. Ele é o principal suspeito de ter agredido e matado a ex-namorada, Paloma Batista de Oliveira, de 29 anos. O crime aconteceu na última quinta-feira (14), dentro da casa da vítima, em Nilópolis, na Baixada Fluminense. 


O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que pediu a prisão temporária do suspeito, aceita pela Justiça, pelo crime de feminicídio. Segundo testemunhas, Paloma foi brutalmente agredida pelo ex-namorado e foi encontrada já sem vida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no quarto do imóvel, na Rua Dinamarco Réis, no bairro Paiol da Pólvora. 


Yago Felipe fugiu logo após o crime, antes da chegada do 20º BPM (Mesquita). Ele teria ficado com o celular da ex-namorada e apagado todas as fotos e vídeos dela das redes sociais, incluindo registros com ele. Uma amiga da vítima e da família relatou que relacionamento recente era marcado por brigas frequentes. O corpo de Paloma foi sepultado neste sábado (16), no Cemitério de Belford. Ela deixa três filhos de 11, 6 e 4 anos. 



Agentes da DHBF realizam ações para prender Yago Felipe. O Disque Denúncia recebe informações pela Central de Atendimento, nos telefones (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177; pelo WhatsApp Anonimizado, no (21) 2253-1177; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. O anonimato é garantido.