Mulher é atingida na cabeça após bandidos atirarem a esmo durante roubo a moto na Zona Norte

Segundo a Polícia Civil, criminosos fugiram em direção à Comunidade Pára-Pedro


Por: O Dia

Publicado em: 09/10/2025

Crime aconteceu nas esquinas das Rua Caiuá e Toriba, no bairro Colégio, Zona Norte da cidade

Reprodução / Redes Sociais


Rio - Uma mulher foi baleada na cabeça enquanto dirigia próximo às esquinas das Rua Caiuá e Toriba, no bairro Colégio, Zona Norte da cidade, na tarde desta quarta-feira (8). 

Segundo a Polícia Civil, dois criminosos roubavam uma moto na região quando um deles efetuou o disparo que acabou atingindo Beatriz Cristina Borges, que estava a poucos metros dos bandidos.


O delegado titular da 40ª DP (Honório Gurgel), Roberto de Souza Cardoso, afirmou que motoristas que estavam na via, sem entender o que acontecia, começaram a buzinar e a acelerar. Nesse momento, um dos assaltantes, na garupa da motocicleta, efetuou um disparo a esmo.


Ainda de acordo com o delegado, logo após o crime, os criminosos fugiram em direção à comunidade do Pára-Pedro.

A Polícia Militar informou que a mulher foi socorrida e levada inicialmente para Unidade de Pronto Socorro de Rocha Miranda. No entanto, precisou ser transferida para outra unidade de saúde para realizar um procedimento cirúrgico.


O delegado da 40ª DP disse que até o início da madrugada desta quinta-feira (8), Beatriz estava viva e em cirurgia. Até o momento, não se sabe o seu estado de saúde atual.



Segundo a Civil, agentes buscam por imagens de câmeras de segurança e realizam outras diligências para apurar a autoria do crime.