Entregador é morto a facadas em forró em Seropédica; polícia investiga crime por ciúmes

Testemunhas disseram em depoimento que William Caetano da Silva, de 27 anos, relatou, que, antes de morrer, sofreu ameaças do assassino.


Por: Victória Henrique, Bom Dia Rio

Publicado em: 27/08/2025

Segundo família, entregador estava na festa para comemorar a descoberta que seria pai

Foto: Reprodução

A polícia investiga o assassinato de um entregador de 27 anos, na madrugada de domingo (24) após um forró em Seropédica, na Baixada Fluminense. A principal linha de investigação aponta que o crime teria sido motivado por ciúmes.


Segundo testemunhas, William Caetano da Silva, conhecido como ‘Pingo’, estava na festa, no bairro Caçador, quando encontrou a ex-namorada acompanhada do atual companheiro.


Ao ver a ex cumprimentar William, o suspeito teria tido uma crise de ciúmes e, houve uma briga entre os dois. Posteriormente, teria esfaqueado o entregador.


Testemunhas disseram em depoimento que a vítima relatou, que, antes de morrer, sofreu ameaças do assassino.


O corpo de William foi encontrado, próximo ao local da festa, com várias marcas de facadas. A ex-namorada do rapaz e o atual companheiro fugiram da festa, logo após o crime.


De acordo com parentes do rapaz, ele havia ido ao forró para comemorar a notícia que seria pai pela segunda vez. A atual namorada de William está grávida de 2 meses.


Segundo a Polícia Militar, agentes do 24º BPM (Queimados) foram acionados e encontraram William já morto. Aos PMs, familiares relataram que o rapaz havia sido ameaçado pelo atual da ex pouco antes do crime.


O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Segundo a Polícia Civil, o suspeito de assassinar William possui uma anotação criminal por adulteração de sinal de veículo.



O corpo de William foi enterrado na segunda-feira (25) no Cemitério Municipal Santa Sofia, em Seropédica. Ele deixou uma filha de 5 anos que teve com a ex-namorada.