Disque Denúncia pede informações sobre envolvidos na morte de PM em Piedade
Thiago Marco Barbosa estava em seu carro quando foi abordado por criminosos em uma moto
Por: O Dia
Publicado em: 30/08/2025
Rio – O Disque Denúncia divulgou, neste sábado (30), um cartaz pedindo informações que levem à localização e prisão dos envolvidos na morte do PM Thiago Marco Barbosa, de 41 anos, durante uma tentativa de assalto ao ter sua identidade descoberta em Piedade, Zona Norte do Rio.
O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (29). Thiago estava em seu carro na Rua Engenheiro Clóvis Daudt quando foi abordado pelos criminosos em uma moto. Ao perceberem que ele era policial, os bandidos atiraram em sua cabeça.
O agente, lotado no 35º BPM (Itaboraí), não resistiu e morreu no local. Um outro PM, que não teve a identidade revelada, estava dentro do veículo da vítima no momento do ataque, mas não se feriu. O homem, do 5º BPM (Gamboa), reagiu e trocou tiros com os assaltantes, que fugiram.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) isolou a área para perícia e assumiu o caso. As autoridades buscam informações e imagens de câmeras de segurança da região que levem aos autores do crime.
Quem tiver informações sobre a localização dos bandidos, pode denunciar através dos canais de atendimento do Disque Denúncia, com anonimato garantido:
Central de atendimento/Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ