Criminosos da comunidade Trio de Ouro, em São João de Meriti, são apontados como autores de estupro coletivo de menina de 13 anos
Garota foi agredida e ameaçada para não denunciar o crime; ela segue internada em estado estável
Por: Extra
Publicado em: 04/02/2026
Sete bandidos da comunidade Trio de Ouro, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, são apontados como suspeitos de envolvimento no estupro coletivo de uma adolescente de 13 anos, ocorrido no último final de semana, na localidade conhecida como Predinhos, em Vilar dos Teles, naquele município. A vítima, que foi ameaçada para não denunciar o crime, segue internada num hospital da cidade.
De acordo com a Prefeitura de São João de Meriti, a menina — que, além da violência sexual, levou um tiro de raspão na cabeça —, está em estado estável. Em nota divulgada nesta quarta-feira, o governo municipal afirmou que a vítima foi acolhida pelas equipes técnicas, que por meio de atendimento psicossocial iniciaram o tratamento preventivo.
A Polícia Militar informou que o 21º BPM (São João de Meriti) foi acionado nesta segunda-feira para verificar a ocorrência de violência sexual contra vulnerável — caso de menores de idade — e encaminhou a ocorrência para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de São João de Meriti. A PM destacou que o policiamento foi reforçado na Trio de Ouro e que "casos dessa natureza são tratados com absoluto rigor, sensibilidade e respeito à vítima".
Já a Polícia Civil afirmou que, assim que foi comunicada sobre o crime, equipes da Deam imediatamente iniciaram diligências para identificar e responsabilizar os envolvidos no estupro coletivo. "Por se tratar de inquérito envolvendo uma vítima de 13 anos, a investigação está sob sigilo", informou a corporação, em nota.
O crime
A abordagem à vítima teria sido numa praça, onde ela estava acompanhada de uma amiga. A menina teria sido obrigada a entrar num carro. Dos sete homens apontados como envolvidos no crime, cinco teriam participado da violência sexual.
De acordo com informações iniciais, a vítima mora numa área dominada por uma facção rival da que controla a Trio de Ouro.


